terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mário Crespo VS José Salazar

Num país que atravessa actualmente uma das suas piores fases económicas, onde cada dia se verifica um declínio na estabilidade política, social e económica, eis que nos entregam de mão beijada mais uma bomba a explodir na nossa face: o "Caso" Mário Crespo.
Um jornalista conceituado, respeitado (que tantas vezes vi reportagens suas, em que orientava a peça sempre de forma eloquente e frontal, sem ofender e concentrando-se apenas nos factos), galante apresentador do programa "60 Minutos" (V.P.) é agora proibido de publicar a sua peça jornalística devido à vontade de sua graciosidade e sensualidade (não esqueçamos que foi eleito o 6º homem mais bonito de sei lá o quê) o nosso sr Primeiro Ministro: José Salazar!
Porquê José Salazar e não José Sócrates? Simples, um senhor de politica já envolvido em tantos casos, agora vê-se envolvido em mais um em que, acreditando no que é dito e não vejo razão para contrariar factos (basta olhar às reacções do sr Primeiro Ministro em entrevistas na televisão, onde tudo o que é contrário ao seu pensamento, lança um olhar como que mortal ,como que de um alvo a abater) torna-se de facto um censurador (Manuela Moura Guedes - Jornal da TVI de sexta feira, lembram-se?) de 1ª Categoria relembrando actos como os da P.I.D. como sempre associados a António Salazar.
Espero que para o bem deste país, desta sociedade e mesmo para o bem de José Sócrates, este caso se resolva com a maior da rapidez e deixem o sr Mário Crespo publicar o seu artigo, que com uma carreira que fala por si, pensam mesmo em silenciar esse senhor???

"We gotta take te power back!!!"


Sem comentários:

Enviar um comentário